F1 – “Haas deveria considerar deixar a Ferrari”

domingo, 2 de agosto de 2020 às 7:45

Kevin Magnussen

A Haas está agora lutando entre as equipes mais lentas do grid da Fórmula 1, admitiu o piloto Romain Grosjean. Após um horroroso ano de 2019, o colega de equipe Kevin Magnussen insiste que o novo carro Haas é “muito útil” em comparação com o seu predecessor.

No entanto, não é particularmente rápido. “Estamos agora lutando com Alfa Romeo e Williams apenas um pouco atrás do meio do grid”, disse o francês Grosjean.

Magnussen concorda que o carro de 2020 não é “suficientemente forte para mais do que entrar sorrateiramente no Q2”.

Alguns acreditam que uma grande parte do problema da Haas é o motor. Mattia Binotto e John Elkann, presidente da Ferrari, admitiram ambos que a saga da legalidade de 2019 prejudicou a equipe baseada em Maranello no que diz respeito à potência.

“Talvez a Haas devesse considerar mudar de fornecedora de motores”, declarou Jason Watt, um antigo piloto de F3000, ao jornal Ekstra Bladet. “Mas não é fácil para eles quando a Dallara fabrica o carro e a Haas também tem uma colaboração bastante estreita para o carro com a Ferrari”, acrescentou o dinamarquês.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.