F1 – Haas despreocupada pela falta de patrocinadores

Haas

Haas

O chefe da equipe Haas, Guenther Steiner, está despreocupado com a falta de patrocinadores no carro de Fórmula 1 para a segunda temporada, deixando claro que “podemos sobreviver sem eles”.

Além de sua marca Haas Automation, apenas o logotipo de Richard Mille, uma fabricante de relógios, assim como em 2016, pode ser visto no VF-17, que manteve uma pintura cinza/preta/vermelha.

Questionado sobre a situação por GPUpdate.net, Steiner respondeu: “Eu acho que se olharmos para as equipes que estão aqui há muito tempo e são muito estáveis, elas não têm grandes patrocinadores”.

“É um mercado difícil para os patrocinadores, devo dizer. Acho que se alguém quisesse nos patrocinar, então eles estão apenas esperando um pouco para ver se estamos estáveis no que estamos fazendo”.

“Nós esperávamos ter um pouco mais no carro? Claro, mas temos a sorte de que a Haas Automation nos patrocina, então nós não vivemos pelos patrocinadores, podemos sobreviver sem isso”.

“Nós tentaremos conseguir mais patrocinadores no carro, mas é um mercado difícil.”

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.