F1 – Haas dentro da programação para os testes de colisão

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015 às 13:54

Guenther Steiner

Guenther Steiner, chefe da equipe Haas, confirmou que está dentro do cronograma para realizar os testes de colisão obrigatórios da FIA com seu carro no início de janeiro.

Steiner diz que o primeiro carro da equipe, que será pilotado por Romain Grosjean e Esteban Gutierrez, está como o planejado e vai passar pelos testes necessários no próximo mês.

“Não está faltando nada”, disse Steiner quando pedido por uma atualização do progresso. “Nós que temos tudo sob controle, mas até que você tenha o carro pronto…”

“Nossa maior tarefa no momento é ter certeza de que temos tudo quando formos montar o carro. Mas estamos muito bem. Todo o projeto foi feito, então é só ir em frente. Estamos fazendo nossos testes de colisão em 07 e 08 de janeiro, estamos programados para isso”.

Steiner diz que a operação como um todo está progredindo dentro do plano, com apenas pequenos percalços.

“Não há nenhum grande obstáculo; há muitos problemas pequenos, mas todos com soluções”, disse ele. “Não existem quaisquer problemas que ameaçam a equipe – apenas o normal na F1. Temos muitas coisas que ainda não fizemos, e estamos fazendo isso pela primeira vez, mas apesar de tudo, está tudo bem”.

Steiner acrescentou que “nenhuma decisão foi tomada” sobre a pintura da Haas para a temporada de 2016.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.