F1 – Haas defende ética de trabalho de Magnussen
sábado, 19 de agosto de 2017 às 10:45Guenther Steiner não tem ideia de onde surgiram as críticas sobre a ética de trabalho de Kevin Magnussen, sentindo que o dinamarquês nunca mostrou qualquer negatividade nessa área desde que se juntou à Haas F1 Team.
A Haas é a terceira equipe de Magnussen em quatro temporadas na Fórmula 1, com dois anos passados na McLaren sendo seguidos por uma temporada com a equipe Renault, com as duas equipes anteriores questionando sua ética de trabalho.
Após a saída da Renault no final de 2016, Cyril Abiteboul mostrou-se muito crítico sobre a atitude do piloto, mas o chefe da equipe Haas sente que não há nada que Magnussen tenha feito nesta temporada que justifique esse tipo de crítica.
“Eu não sei de onde isso vem porque não é isso que eu experimento”, disse Steiner ao site Motorsport.com. “Kevin agora tem um treinador com ele, um cara muito bom que o ajuda em todos os aspectos da vida”.
“Eu não conheci o Kevin há três anos, portanto não consigo dizer, mas nunca vi que falta esforço ou qualquer coisa. Ele é diferente, como personalidade ele é mais introvertido, mas não quero mudar a personalidade das pessoas. Essa é a sua personalidade”, prosseguiu.
“Ele faz o trabalho dele. Ele é o cara que é extrovertido? Não. Mas está tudo bem. Enquanto ele faz o trabalho dele, ele é muito positivo para a equipe e seus comentários são bons”, concluiu Steiner.
area, chefe, critica, equipe, esforço, etica, guenther steiner, Haas, kevin magnussen, mclaren, renault, site, trabalho
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.