F1 – Haas cresceu em 2017, diz Grosjean

sexta-feira, 18 de agosto de 2017 às 12:36
Romain Grosjean

Romain Grosjean

Romain Grosjean deu à Haas uma avaliação positiva pelo seu desempenho durante a primeira metade de sua segunda temporada na Fórmula 1, tendo já superado o total de pontos do ano de 2016.

A equipe americana mostrou flashes de promessas encorajadoras durante sua primeira campanha de F1, na última temporada, em rota para o oitavo lugar nos construtores, mas provou ser uma concorrente mais consistente no pelotão intermediário com uma equipe mais competitiva este ano.

Com os pilotos Grosjean e Kevin Magnussen já marcando os mesmos 29 pontos alcançados no total no ano passado, o francês acredita que o forte impulso é devido a equipe “crescer” para evitar a lendária “queda do segundo ano”.

“Foi um sentimento muito bom”, disse ele. “Nós avançamos muito em comparação com o ano passado. O mesmo número de pontos, e sem a falha em Melbourne, teríamos seis ou oito pontos mais, então estamos em um bom lugar”.

“Estamos no alvo pela nossa expectativa. Queríamos lutar no meio-campo, às vezes estamos à frente, às vezes estamos um pouco atrasados. Eu acho que geralmente há muito mais coisas que podemos melhorar e há muito mais espaço para melhorias na equipe o que é ótimo saber porque não estamos totalmente no potencial de 100%”.

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.