F1 – Haas busca indenização pelo incidente de Grosjean

terça-feira, 3 de outubro de 2017 às 10:28

Carro de Romain Grosjean

A Haas está conversando com os dirigentes do GP da Malásia em relação a uma indenização pelos danos sofridos quando Romain Grosjean atingiu uma tampa de bueiro solta.

Gunther Steiner, chefe da equipe, teve uma reunião com o chefe executivo do Circuito Internacional de Sepang, Razlan Razali, no domingo de manhã para discutir o incidente e pedir uma indenização pelos danos, que foram significativos.

O assoalho e a asa dianteira, que eram novos, foram danificados sem qualquer possibilidade de reparo, com o prejuízo total estimado em 500 mil libras.

Comentando o incidente, Steiner declarou: “Foi completamente fora do nosso controle. Não posso dizer ‘tudo bem, agora vamos gastar três quartos de milhão (de dólares) porque alguém se esqueceu de soldar algo, sem problema'”.

“Nós pagamos uma taxa para vir para cá, todos são obrigados a pagar. Nós discutimos o assunto e eles foram bastante profissionais. Eles têm seguro, vamos ver o que podemos fazer”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.