F1 – Haas aumenta a pressão sobre a Ferrari

sexta-feira, 4 de setembro de 2020 às 14:08

Gunther Steiner

Gunther Steiner está aumentando a pressão sobre a Ferrari, a fornecedora de motores em crise da Haas. Perguntou-se ao chefe da Haas se foi satisfatório ver a pequena equipe americana duelando com as Ferraris em Spa.

“Bem, pelo menos o Romain (Grosjean) foi capaz de lutar, mas sejamos honestos”, respondeu Steiner. “Não vamos a corridas de campeonatos mundiais para podermos lutar pela P13. O que é que isso tem de satisfatório?”.

Os comentários de Steiner vêm após o chefe da Ferrari Mattia Binotto admitir que podem se passar “anos” até que a equipe italiana volte à velocidade máxima na Fórmula 1. É um grande golpe para a Haas, que no espaço de um ano passou de ter o melhor motor da Fórmula 1 para o pior, após o escândalo da legalidade de 2019.

“Sabemos onde estamos neste momento. Podem imaginar como nos sentimos”, disse Steiner. “Nada está avançando com o motor, e os carros estarão mais ou menos nesta forma também em 2021. Em Monza veremos uma cópia de Spa”.

“A Ferrari não pode fazer nada com o motor esta temporada”, admitiu. “Não posso dizer exatamente o que irão fazer em 2021, mas sei que estão trabalhando no problema, pois pergunto sobre ele todos os dias”.

“Mas também não tenho quaisquer respostas exatas. Não saberemos exatamente onde estaremos com o motor até ao próximo ano”, acrescentou ele.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.