F1 – Haas ainda não se acostumou a lutar com os “grandes”

sexta-feira, 4 de maio de 2018 às 10:58

Haas

Gunther Steiner diz que a Haas ainda precisa se acostumar a competir com os “grandes” da Fórmula 1 depois de não conseguir aproveitar a velocidade inicial de seu carro de 2018.

O VF-18 tem sido um pacote de destaque no pelotão intermediário da F1 até agora nesta temporada, mas a equipe marcou apenas 11 pontos nas quatro primeiras etapas.

Erros no pit-stop e problemas na carenagem custaram à Haas pontos preciosos na Austrália e no Bahrain, e no GP do Azerbaijão, Romain Grosjean bateu durante um período de safety car quando estava em sexto e Kevin Magnussen não pontuou após dois incidentes.

“No momento, não estamos conseguindo fazer tudo se encaixar”, declarou Steiner. “Na Austrália, tivemos o problema no pit-stop que foi resolvido – não aconteceu novamente. Só precisamos fazer tudo certo em uma corrida”.

“Fazemos algumas coisas muito bem e então cometemos um erro. Talvez o necessário agora seja aprender a lutar com os grandes, porque estamos apenas em nosso terceiro ano”.

“Não é uma desculpa, apenas a realidade. Acho que precisamos ficar um pouco mais afiados nisso, juntar tudo. Só temos de fazer uma vez, encaixar tudo, e então vamos brilhar”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.