F1 – “Há muita coisa em jogo”, diz Nico Hulkenberg

segunda-feira, 18 de agosto de 2014 às 16:36

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg está ansioso para voltar ao volante de seu Force India VJM07 em Spa-Francorchamps neste fim de semana, com a F1 retornando após as férias.

O alemão terminou a primeira metade da temporada de 2014 com uma nota baixa na Hungria, não marcando pontos pela primeira vez em onze corridas, e está ansioso para reiniciar sua caçada aos pontos num circuito que muitas vezes atendeu bem à sua equipe no passado.

Hulkenberg vai para o GP da Bélgica em sétimo lugar na classificação de pilotos, espremido entre campeões do mundo Sebastian Vettel e Jenson Button e com a Force India se agarrando numa mínima vantagem de um ponto sobre a McLaren no campeonato dos construtores.

“Há muita coisa em jogo, mas a equipe está preparada para a luta”, ele insistiu. “Aproveitamos a maior parte das oportunidades na primeira parte da temporada e temos de fazer o mesmo nas últimas oito corridas”.

Hulkenberg conseguiu um de seus melhores resultados na F1 em Spa durante a sua passagem anterior na Force India em 2012 e, com Sergio Perez chegando entre os três primeiros este ano, está esperando que a natureza imprevisível do circuito das Ardenas possa finalmente produzir uma primeira visita ao pódio para si mesmo.

 

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.