F1 – “Há apenas um grande vencedor no negócio entre Red Bull e Honda”

Red Bull-Honda

Em 2019, a Honda registrou a sua primeira vitória após seu retorno à Fórmula 1, primeira pole position e um total de 11 pódios. Entre os quatro pilotos, eles somaram 502 pontos, 336 mais do que marcaram entre 2015 e 2018. Enquanto isso, a Red Bull Racing estagnou.

No último podcast da Unibet, Mikka Hakkinen dá uma olhada nisto. O bicampeão mundial de F1 de 1998 e 1999 vê desenvolvimento na garagem da Red Bull, mas insiste que houve apenas um grande vencedor no seu novo relacionamento.

“Adrian Newey tem uma influência muito grande nessa equipe, você vai ver isso novamente nesta temporada. Claro que continua a ser um desempenho da equipe, na medida em que a Red Bull sabe como crescer sem precedentes. Newey tem um papel importante nisto”, diz Hakkinen.

“A Honda investiu muito e arriscou muito para voltar ao topo e com a mudança para a Red Bull, eles são os maiores vencedores. Eles o fizeram e estão no topo novamente”, concluiu o finlandês.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.