F1 – Gutierrez minimiza discussão com Steiner

segunda-feira, 14 de novembro de 2016 às 12:10
Esteban Gutierrez

Esteban Gutierrez

Esteban Gutierrez minimizou um momento aparentemente acalorado com o chefe da equipe Haas, Guenther Steiner, depois de abandonar no GP do Brasil.

Gutierrez estava fora do Top 10 quando um problema eletrônico o obrigou a parar seu carro, o seu terceiro abandono nas últimas cinco corridas.

Gutierrez foi visto jogando suas luvas no chão da garagem com raiva antes de um momento tenso com Steiner, este último agarrando o ombro de Gutierrez enquanto discutiam.

“Foi mais uma oportunidade perdida, então por isso que estou muito chateado”, comentou Gutierrez, que vai pilotar para a Haas pela última vez no final da temporada de Abu Dhabi.

“Estou zangado com a situação porque, novamente, foi outra oportunidade perdida por algo que não está em minhas mãos, e às vezes nessa situação você fica emocional”.

“O que aconteceu com Guenther… tudo está resolvido – ele chegou no momento errado! Ele estava lá quando eu saía do carro, tudo está bem entre nós”.

Steiner explicou o motivo do abandono de Gutierrez.

“Esteban estava fazendo uma corrida muito boa, mas depois tivemos problemas com a eletrônica”, disse ele.

“Em certo ponto seu MGU-K não funcionou, e então teve que abandonar quando o MGU-H não funcionou mais por causa dos problemas eletrônicos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.