F1 – Grosjean: Tempo para lembrar as pessoas o que podemos fazer

sexta-feira, 6 de março de 2015 às 15:59

Romain Grosjean

Romain Grosjean disse que quer lembrar as pessoas o que ele e a Lotus são capazes de fazer em 2015.

Grosjean terminou 2013 com uma série de quartos lugares, mas sofreu uma temporada para esquecer no ano passado com o problemático E22 da Lotus. A equipe mudou para o motor Mercedes durante o inverno e espera ser muito mais competitiva este ano.

“Esta temporada vai ser muito sobre lembrar as pessoas o quanto a Lotus e Romain Grosjean podem ser bons”, disse ele.

“As pessoas têm memória muito curta na F1 e é verdade, tivemos uma luta dura por resultados em 2014, por isso algumas pessoas esqueceram o desempenho que mostramos em 2013 e 2012”.

A Lotus perdeu o primeiro dia de testes com o seu carro novo, mas embora Grosjean admita que ainda esteja atrás, ele acredita que a situação da equipe é muito melhor do que era há 1 ano.

“Nesta época, no ano passado, não estávamos em nenhum lugar”, disse ele, “por isso este ano é particularmente positivo”.

“Certamente ainda temos trabalho a fazer e nosso carro não está perfeito, mas temos uma grande plataforma a partir da qual podemos construir e tenho certeza que vamos ter muitos bons desenvolvimentos que estão por vir com o E23”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.