F1 – Grosjean supera discussão via rádio com a Haas
sábado, 28 de outubro de 2017 às 9:32
Romain Grosjean
Romain Grosjean diz que seguiu em frente depois de terem lhe pedido para “se calar” durante o GP dos EUA no último domingo. O piloto da Haas ganhou uma reputação de “reclamão”, com voz ativa no rádio sobre seu carro e seus rivais.
Em Austin, Grosjean pediu para abandonar o carro nos estágios finais devido a problemas de pneus, e foi interrompido durante uma discussão pelo chefe da equipe, Gunther Steiner, que disse ao francês para “se calar”.
Quando perguntado sobre isso, Grosjean disse no México: “Não vou comentar nada. Resolvemos o problema e tudo está agora em ordem”.
“Só vou dizer isso – se você resumir tudo o que eu disse em mais de 30 voltas em um vídeo, parece muito pouco. Então eu fiquei um pouco chocado quando ouvi isso, porque na verdade era bastante diferente”, explicou o francês.
“Em um momento eu estava com medo da minha segurança, porque um dos pneus estava completamente desgastado e a equipe não sabia porque o sensor não funcionava. Mas eu já discuti tudo com Gunther”, acrescentou.
carro, chefe, discussão, equipe, gunther steiner, Haas, mexico, pneus, problemas, romain grosjean
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.