F1 – Grosjean: Salário de Hamilton é inaceitável

quarta-feira, 8 de julho de 2020 às 10:38

Romain Grosjean

Lewis Hamilton ainda não assinou um novo contrato com a Mercedes para 2021, mas há uma polêmica crescente em relação ao dinheiro que está sendo gasto na Fórmula 1.

Romain Grosjean expressou sua oposição contra as quantias exorbitantes. “Nós conversamos com a Grand Prix Drivers’ Association, alguns pilotos foram a favor e outros contra”, disse o francês sobre a proposta de limitar também os salários dos pilotos.

“Na minha opinião, é inaceitável que Lewis Hamilton ganhe mais de 40 milhões enquanto outros precisam se contentar com 150 mil euros por ano”, acrescentou Grosjean.

“Durante aquela reunião, ficou claro que, com um limite para o salário dos pilotos, nós provocaríamos imediatamente um colapso da hierarquia da F1. Quem investe em jovens talentos se você não precisa pagar muito mais por isso na F1 e não recupera seu dinheiro com uma porcentagem de sua renda?”

Hamilton e Toto Wolff continuam afirmando que ainda não conversaram sobre o contrato. Segundo Wolff, o fato de quantias já estarem sendo mencionadas não faz sentido, já que o assunto não foi discutido entre as duas partes.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.