F1 – Grosjean questiona o realismo da série da Netflix

domingo, 29 de março de 2020 às 8:00

Romain Grosjean

Outro piloto questionou o realismo da última série “Drive to Survive” na Netflix. Alguns pilotos disseram que, embora apoiassem as séries de alta qualidade, elas não necessariamente refletem o verdadeiro estado das coisas atrás de portas fechadas na F1.

Numa cena, o chefe de Romain Grosjean, Gunther Steiner, disse ao francês em frente a toda a equipe que a Haas vai ou não à falência dependendo “do número de carros que ele destruir este ano”.

“Não quero saber”, sorriu o francês ao jornal Ekstra Bladet. “Eu ri disso e acho que é bom para os fãs. Abre a Fórmula 1 a pessoas que podem não conhecer o esporte”.

Como muitos, Grosjean diz que começou a ver a segunda temporada, mas ainda não chegou ao fim. “Antes de mais nada, acho que a qualidade é fantástica”, disse ele. “O som, a imagem e coisas do gênero. Para as pessoas que não conhecem a Fórmula 1, ela é única e você vê coisas que nunca viu antes”.

“Mas quando se conhece o mundo por dentro, sabe-se que nem tudo é mostrado. É por isso que algumas equipes eram mais abertas que outras. Mas eu gosto disso”, insistiu Grosjean.

No episódio sobre a Haas, a Netflix retratou o caos por trás dos bastidores da pequena equipe americana na temporada 2019, que foi muito difícil. Grosjean declarou: “Eu gostaria de ter visto mais um pouco do trabalho duro dos nossos rapazes”.

“Você vê a terrível situação em que estávamos, mas eles poderiam ter mostrado algum do trabalho que foi feito para sair do buraco. Acho que isso não era a agenda deles”, acrescentou ele.

No entanto, Grosjean disse estar feliz pela Haas estar entre as equipes que estavam mais abertas ao projeto Drive to Survive. “Não há política ou agendas escondidas aqui, o que é surpreendente para a Fórmula 1”, concluiu ele. “É uma situação muito diferente em outras equipes”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.