F1 – Grosjean: Pré-temporada ruim provocou as dificuldades

sexta-feira, 6 de junho de 2014 às 9:36

Romain Grosjean

Romain Grosjean sente que a falta de tempo e preparação entre as corridas é a razão para as dificuldades da Lotus em acertar o ajuste mecânico de seu carro.

“Vimos em Mônaco que a aderência mecânica e da suspensão não foi tão boa quanto esperávamos”, admitiu Grosjean ao ser questionado pelo site Autosport se espera um fim de semana difícil no Canadá. “Parte disso se deve à nova construção dos pneus, e parte devido ao fato de não termos tido tempo para checar tudo o que queríamos”.

“É um pacote. O carro atrasou, então não tivemos tempo para colocá-lo no equipamento. Saímos da Europa e o carro foi para o Bahrain, voou diretamente para a Austrália, Malásia, Bahrain, China e voltou por uma semana e meia antes de Barcelona. Só depois de Mônaco nós finalmente tivemos tempo de colocá-lo no equipamento – mas seis corridas já ficaram para trás”.

“O carro ficou no equipamento por uma semana, e algumas coisas iniciais foram vistas, portanto espero que possamos dar um passo à frente. Mas ainda temos algum trabalho a fazer para compreender por que há uma diferença tão grande em relação ao ano passado”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.