F1 – Grosjean pede desculpas por comentários sobre futuro da Haas

sábado, 18 de julho de 2020 às 9:47

Haas

Romain Grosjean recuou após dizer que o futuro da Haas na Fórmula 1 é um “elefante na sala”. É amplamente conhecido no paddock que o proprietário Gene Haas está considerando se retirar do esporte.

Mas o chefe de equipe Gunther Steiner disse que foi “errado” Grosjean fazer comentários públicos sobre essas deliberações. “Perguntaram-lhe o que estava fazendo e ele falou em nome da equipe”, declarou Steiner.

“Creio que o elefante está na sua sala, não na nossa. Se estamos ou não lá será decidido assim que assinarmos o novo Acordo de Concórdia, mas ainda estou confiante de que lá estaremos”.

Presumivelmente também tendo sido abordado nos bastidores por Steiner, Grosjean pediu desculpas. “Não devia ter dito isto”, afirmou ao jornal L’Equipe. “Não, não foi por um episódio de Netflix. Tudo foi acertado com a equipe. Está tudo bem”.

Mas até o seu colega de equipe Kevin Magnussen não tem a certeza de como será o futuro da Haas. “Não recebemos qualquer indicação de quando Gene irá tomar uma decisão”, comentou ele ao jornal Ekstra Bladet.

“Mas o meu sentimento é que ele está feliz por estar na Fórmula 1. Ele tem uma boa equipe e vejo todos os motivos para continuar, também porque o futuro parece muito excitante com os novos regulamentos”, concluiu.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.