F1 – Grosjean magoado com a reputação de “reclamão”

sábado, 28 de abril de 2018 às 12:11

Romain Grosjean

As frequentes reclamações de Romain Grosjean pelo rádio de sua equipe lhe valeu a reputação de “reclamão” da Fórmula 1, mas o piloto da Haas discorda do rótulo.

Infelizmente, as mensagens de rádio de Grosjean são as favoritas de quem divulga suas queixas pelas emissoras de televisão da categoria.

Mas o francês acredita que é muito injusto que os fãs da F1 tirem das mensagens conclusões sobre sua personalidade ou caráter.

“Dói quando os fãs dizem ‘Grosjean reclama o tempo todo'”, disse ele ao jornal Ekstra Bladet. “Meu rádio é usado (pelas emissoras) o tempo todo”.

“Eu não apenas reclamo, e se o faço, é para a equipe melhorar. Você não pensa sobre isso quando está no carro. Você está apenas trabalhando”.

O companheiro de equipe de Haas, Kevin Magnussen, já superou Grosjean nesta temporada, uma situação que levou à percepção de que ele aumentou suas reclamações, já que os dois homens costumam competir entre si.

“Estamos trabalhando para me dar um pouco mais de sensação com a dianteira do carro”, disse Grosjean. “Às vezes é apenas a sensação que faz com que você seja mais rápido que seu companheiro de equipe”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.