F1 – Grosjean: Lotus precisa contratar mais gente

sábado, 22 de março de 2014 às 10:15

Romain Grosjean

A Lotus precisa recrutar funcionários na sequência de um início desastroso de temporada 2014, diz o piloto Romain Grosjean. Embora competitiva, a equipe baseada em Enstone teve um final terrível de 2013 em meio a dificuldades financeiras, perdendo Kimi Raikkonen para a Ferrari e mais tarde o chefe Eric Boullier para a McLaren.

Os problemas de dinheiro foram minimizados com a contratação de Pastor Maldonado e seus dólares venezuelanos. No entanto, cerca de 100 funcionários deixaram a agremiação, que precisa se estruturar melhor para voltar aos seus melhores dias, já que o modelo E22 é inovador, mas carece de ritmo e confiabilidade.

“As coisas se estabilizaram e a atmosfera na equipe é muito boa”, comentou o francês Grosjean. “Todos os problemas do ano passado agora estão atrás de nós. Nós definitivamente precisamos recrutar algumas pessoas para apoiar a equipe, mas as coisas em geral são positivas”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.