F1 – Grosjean: Lotus não está em pânico apesar do futuro incerto

quarta-feira, 26 de agosto de 2015 às 9:30

Romain Grosjean

Mesmo em meio às especulações sobre o futuro da equipe, a Lotus continua fazendo planos.

A última palavra em relação à organização baseada em Enstone foi de que todo o seu equipamento, incluindo os dois carros, foi apreendido por oficiais de justiça após o GP da Bélgica.

Quando lhe perguntaram se a equipe agora está em estado de pânico, Romain Grosjean disse à emissora Canal Plus: “Não, o gerenciamento não vai agir de maneira nociva. É claro que a situação é difícil e eu nunca escondi isso”.

Grosjean revelou que os atuais proprietários só estão dispostos a manter a Lotus viva enquanto a Renault toma sua decisão. No entanto, ele garantiu que a situação não está desanimando a equipe.

“Estamos falando de um grupo de pessoas extraordinárias que vêm trabalhar em uma situação nada fácil no momento”, acrescentou Grosjean.

“Por outro lado, sabemos que, se a Renault comprar a equipe – e esperamos que isso aconteça – isso se tornará uma bela história e uma aventura interessante. Se todas as pessoas permanecerem em Enstone, creio que poderemos retornar ao topo muito rapidamente”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.