F1 – Grosjean lista pilotos que não fazem parte da GPDA

Romain Grosjean

Romain Grosjean40

Romain Grosjean criticou pilotos de Fórmula 1 que não são membros da Associação dos Pilotos (GPDA). O piloto da Haas acaba de ser nomeado diretor do órgão de segurança, que também é liderado pelo presidente Alex Wurz e pelo diretor Sebastian Vettel.

Mas Grosjean disse que há muitos pilotos ativos que não são membros. “A F1 está mudando, e nós como pilotos poderíamos conseguir mais se formássemos uma unidade de 20 atletas”, afirmou à revista Speed Week.

“Eu acho que é bom ter opiniões diferentes, mas temos de unir nosso esporte. Todos nós queremos mais da Liberty Media e podemos fazer isso melhor se falarmos com uma só voz”, prosseguiu.

Perguntado sobre quais pilotos estão fora, Grosjean não hesitou em retirar seu celular. “Eu posso lhe dizer exatamente quem não está conosco: Hamilton, Bottas, Verstappen, Stroll, Massa, Wehrlein, Sirotkin, Celis, Raikkonen, Hulkenberg e di Resta”, respondeu o francês nascido na Suíça.

“Quando entrei na F1, queria fazer parte disso imediatamente, por isso estou um pouco surpreso que tantos não o façam. Estamos trabalhando nisso”, finalizou ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.