F1 – Grosjean ligou para Wolff para resolver tensão do GP da Inglaterra

quinta-feira, 27 de julho de 2017 às 12:04
Romain Grosjean

Romain Grosjean

Romain Grosjean, da Haas, revelou ter feito uma ligação telefônica para Toto Wolff para resolver qualquer tensão prolongada após o incidente no GP de Inglaterra.

Grosjean reclamou do piloto da Mercedes, Lewis Hamilton, após a classificação de Silverstone, dizendo que ele havia sido bloqueado pelo britânico.

Quando Hamilton escapou da punição pelo incidente, Grosjean acusou os comissários de lhe dar um tratamento preferencial porque é concorrente ao campeonato.

Wolff respondeu dizendo que o registro anterior de incidentes de Grosjean significava que ele tinha a sorte de ainda ter um assento de F1 e descartou sua queixa como “lamento”.

Grosjean revelou que ele procurou conversar com Wolff depois de tomar conhecimento dos comentários.

“Eu vi os comentários e não fiquei muito feliz. Eu dei um telefonema – o bom é que eu tenho seu número de telefone”, brincou Grosjean.

“Nós tivemos uma excelente conversa, nos explicamos. Penso que há tensões, eles estão lutando pelo campeonato mundial, provavelmente algumas das minhas palavras foram dirigidas a Toto, mas de uma maneira diferente e então ele ficou um tanto aborrecido”.

Grosjean disse que se arrependeu de sugerir no rádio da equipe que a Mercedes “precisava de um melhor GPS”, mas não havia mudado sua opinião sobre o próprio incidente com Hamilton.

“Eu não quis dizer nada contra Lewis ou Mercedes, eu só estava dizendo que me custou duas posições no grid”, disse ele. “Largar em oitavo ou décimo faz diferença na Fórmula 1 e todos estamos lutando pela mesma coisa”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.