F1 – Grosjean: Haas vai aprender com má exibição no GP da China

sábado, 23 de abril de 2016 às 9:54
Romain Grosjean

Romain Grosjean

Romain Grosjean afirma que a Haas vai aprender com sua exibição sem brilho no GP da China, onde ele obteve uma humilde 19ª posição. O francês havia conquistado um sexto e um quinto lugar nas duas corridas anteriores.

“Parece que foi um fim de semana negativo, mas em um futuro próximo, eu tenho certeza que vamos ver aspectos positivos a partir dele, porque é nas situações difíceis que você mais aprende”, disse o piloto.

“Felizmente, nós podemos saber o que aconteceu. Se alguma coisa estava errada com o carro, o que podemos fazer melhor? O que podemos fazer de diferente? Como reagimos de uma maneira melhor se nós nos encontrarmos em uma situação semelhante?”, questionou o francês.

“Eu acho que é uma daquelas coisas que você tem que enfrentar como uma nova equipe, mas tenho certeza de que vamos reagir muito bem, como temos feito até agora todas as vezes”, prosseguiu Grosjean, que está confiante de que as coisas possam melhorar no próximo fim de semana.

“A China é uma daquelas pistas onde a frente fica completamente limitada”, explicou. “O pneu dianteiro esquerdo sofre mais. A Rússia é muito diferente. Vai estar mais de acordo com o Bahrain, de modo que vai ser ótimo. Espero que o carro esteja de volta onde nós queremos que ele esteja, com um acerto que torne mais fácil de gerir os pneus”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.