F1 – Grosjean: Haas ainda sofre com problemas de freios

quarta-feira, 1 de março de 2017 às 15:00
Romain Grosjean

Romain Grosjean

Romain Grosjean confirmou que a Haas ainda está trabalhando para corrigir seus problemas de freios de 2016 depois de fazer sua primeira simulação de corrida em seu novo carro de Fórmula 1 na quarta-feira.

Grosjean liderou a Haas durante a sua primeira temporada de F1 no ano passado, marcando todos os 29 pontos e registrando como melhor resultado, um quinto lugar no GP do Bahrain.

O francês ficou frustrado com a segunda metade da temporada, já que os pontos se revelaram difíceis, com um problema de freios recorrente prejudicando as chances da equipe de melhorar sua classificação no campeonato.

Depois de sua primeira aparição no Haas VF-17 para os testes de pré-temporada em Barcelona, Grosjean informou que os problemas de freio permaneceram no carro novo, e que ele esperava que pudessem ser resolvidos “no início do ano”.

“Neste momento não estamos 100% satisfeitos com a frenagem ainda”, explicou Grosjean. “Mas vamos trabalhar nisso e espero encontrar algumas soluções no início do ano”.

IB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.