F1 – Grosjean explica progressão das suas lesões

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020 às 15:48

Romain Grosjean

Nesta semana se passou exatamente um mês desde que Romain Grosjean escapou da morte no circuito do Bahrain. Contudo, o impacto deixou a sua marca, impedindo o francês de entrar nos dois últimos GPs. Algumas semanas mais tarde, ele ainda não se recuperou totalmente.

Dadas as circunstâncias, Grosjean está, naturalmente, se saindo fantasticamente bem. Ele só teve algumas queimaduras nas mãos devido ao acidente. A recuperação dessas feridas está correndo bem. A sua mão direita está de fato de volta ao normal. Apenas a mão esquerda ainda causa alguns problemas.

Ele já se pôs ao volante do seu simulador em casa e em seu Twitter explicou aos espectadores o que está exatamente errado com a sua mão esquerda. “O maior problema é o meu polegar. Não consigo dobrá-lo muito”, disse Grosjean.

No dia anterior, anunciou também no Twitter que vai novamente a um ginásio e que será capaz de jogar tênis. Portanto, se ele quiser, deverá poder voltar a entrar num carro de corrida no próximo ano, mesmo que não na Fórmula 1.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.