F1 – Grosjean: Eu já tomei a minha decisão para 2016

quinta-feira, 17 de setembro de 2015 às 15:06

Romain Grosjean

Romain Grosjean diz que já decidiu onde vai correr em 2016 em meio a especulações de ligações com a equipe americana Haas F1.

Grosjean tem impressionado na Lotus nesta temporada, marcando o único pódio da equipe no GP da Bélgica. A Lotus está atualmente em negociações com a Renault sobre uma aquisição para 2016 e a incerteza sobre o seu futuro tem alimentado os rumores que Grosjean poderia ir para a Haas na próxima temporada.

A equipe Haas fez pouco segredo de seu desejo de contratar pilotos experientes para a sua estreia na próxima temporada e Grosjean certamente se encaixa nesses requisitos, com 76 largadas e 10 pódios. No entanto, quando pressionado sobre seus planos futuros em Cingapura, Grosjean não deu nenhuma pista.

“Eu acho que a única coisa que posso dizer é que já tomei a minha decisão”, disse Grosjean. “Tudo está claro em minha cabeça e sei o que vai acontecer para mim no futuro. Não vou dizer mais nada”.

Com o futuro ainda incerto, a Lotus ainda está para confirmar sua dupla de pilotos para a próxima temporada. Isso deixou o futuro de Pastor Maldonado em dúvida, mas o venezuelano parece não se incomodar com esta incerteza.

Perguntado se ele espera permanecer na equipe no próximo ano, Maldonado respondeu: “Eu espero que sim, vamos ver”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.