F1 – Grosjean está certo de que teria passado Vettel em Spa

Romain Grosjean

Romain Grosjean está “convencido” de que ele teria ultrapassado Sebastian Vettel na luta pelo terceiro lugar no GP da Bélgica, mesmo que seu rival da Ferrari não tivesse tido um pneu furado na penúltima volta. O piloto da Lotus conquistou em Spa seu primeiro pódio em quase dois anos na Fórmula 1.

“Eu estava me aproximando muito rápido e eu teria feito tudo o que podia para ultrapassá-lo”, disse o francês. “Ele (Vettel) é um competidor muito difícil, mas eu estava muito determinado nesse ponto.

“É apenas uma pena que ele tenha tido seu problema de pneu na pista, pois eu estava realmente ansioso para lutar com ele por essa posição e estou convencido de que eu teria lhe tomado o último lugar do pódio”, concluiu Grosjean, que é apoiado pelo seu diretor técnico, Nick Chester.

“Ele tinha mais duas voltas para ultrapassá-lo antes do pneu de Sebastian ter falhado, e eu acho que teria sido possível. Ele (Grosjean) estava se aproximando o tempo todo e poderia ter tido uma boa chance de passar por ele”, completou o dirrigente.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.