F1 – Grosjean está ansioso para GP na França em 2018
domingo, 11 de dezembro de 2016 às 12:00Romain Grosjean acredita que alinhar no grid do GP da França em 2018 será uma experiência altamente emocional para o piloto de Fórmula 1. Embora nascido em Genebra, na Suíça, Grosjean é francês de coração, tendo iniciado a sua carreira e aprimorado suas habilidades em vários campeonatos júnior na França.
O piloto da Haas começou sua carreira na F1 com a Renault em 2009, mas nunca teve a oportunidade de mostrar seu talento na categoria diante de sua multidão em casa. “Você pode facilmente imaginar o quão emocional será para nós, os pilotos franceses correrem na frente de nossos fãs”, disse Grosjean.
“Eu falei sobre isso com os outros e para ser honesto, tive algumas dúvidas nos últimos anos e, em seguida, de repente, graças a muitas pessoas trabalhando junta, o retorno do GP francês se materializou”, prosseguiu ele.
“É bastante excepcional, o circuito de Paul Ricard é um local único e espero estar lá em 2018 e tentar ganhar o meu primeiro GP da França!”, concluiu Grosjean.
Se tudo correr de acordo com o planejado, Esteban Ocon também deve desfrutar de uma corrida em casa, enquanto um esperançoso Pierre Gasly também está alvejando um lugar no grid em 2018.
2018, acordo, esteban ocon, formula 1, frança, grid, Haas, local, paul ricard, piloto, renault, retorno, romain grosjean
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.