F1 – Grosjean espera que seus melhores momentos não sejam esquecidos

domingo, 28 de dezembro de 2014 às 14:36

Romain Grosjean

Romain Grosjean afirma que as equipes principais da Fórmula 1 não deveriam esquecer do que ele é capaz, apesar de uma temporada deprimente em 2014. Depois de terminar 2013 como um dos pilotos mais fortes, o francês e sua equipe Lotus lutaram sempre na parte de trás do grid.

“Eu não tive um tempo fácil na Fórmula 1”, disse Grosjean, que fez sua estreia na F1 com a Renault em 2009, mas estava ausente do grid até 2012. “Em 2009, eu fui como um fusível: cheguei e logo saí. 2012 foi o ano em que eu acelerei e cometi alguns erros estúpidos, mas em 2013, depois de resolvida a questão do KERS, tivemos realmente um bom final”.

“Eu pensei que, com os dados de túnel de vento que tínhamos, poderia tentar lutar por vitórias e até mais (em 2014). Então você percebe que não seria bem assim, pois caras como (Daniel) Ricciardo e (Valtteri) Bottas foram para a frente. Mas as pessoas se esquecem do que fui capaz no final do ano passado, quando eu estava batendo Kimi (Raikkonen) e ele estava em boa forma – gostava do carro”, prosseguiu o francês, que espera uma temporada melhor com a Lotus em 2015.

“Se eu continuar guiando o melhor que puder e bater meu companheiro de equipe, então espero que para 2016 eu possa estar em um carro vencedor”, finalizou Grosjean.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.