F1 – Grosjean e Palmer continuam guerra de palavras

quinta-feira, 11 de maio de 2017 às 13:32
Romain Grosjean e Jolyon Palmer

Romain Grosjean e Jolyon Palmer

Jolyon Palmer diz que Romain Grosjean está demonstrando uma “lógica estranha” ao culpar o britânico pela colisão que levou ambos a abandonarem na primeira volta do GP da Rússia.

Apesar da colisão ter sido considerada um incidente de corrida pelos comissários, ambos os pilotos continuaram a dar opinião contrária sobre o acidente já que cada um sentia que a outra parte foi culpada.

“Ele teve uma lógica estranha”, disse Palmer. “Mas está tudo bem, é corrida. Eu acho que quando você tem um incidente, muitas vezes as pessoas não concordam com o que aconteceu, para mim foi muito claro, especialmente assistindo o replay”.

Quando perguntado o que ele quis dizer com “lógica estranha”, Palmer respondeu: “Mais ou menos que algumas regras se aplicam a ele e não para outros pilotos, esse tipo de coisa”.

Grosjean, por outro lado, achou que Palmer merecia ser penalizado pelo incidente e ficou confuso quando nenhuma ação foi tomada pelos comissários.

“Tentei virar à direita, mas ficou bem claro, ele continuou acelerando”, disse Grosjean. “Eu esperava que ele fosse penalizado. As regras dizem que você precisa manter uma largura de um carro quando há um carro ao seu lado”.

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.