F1 – Grosjean dispara contra a FOM após ter vídeos deletados

domingo, 28 de fevereiro de 2016 às 14:50
Romain Grosjean

Romain Grosjean

A mais nova vítima da Formula One Management foi Romain Grosjean. O piloto da Haas postou uma série de vídeos em sua página no Facebook, todos mostrando o trabalho de sua equipe Haas durante os dois dias permitidos de filmagens que as equipes usam para testes.

A FOM, no entanto, mandou deletar tudo, como costuma fazer com os vídeos de Fórmula 1 que circulam pela internet, visando proteger seus direitos comerciais. O piloto francês ficou bastante frustrado, e acha que o órgão regulador deveria se modernizar e utilizar de melhor forma as mídias sociais.

“Postei um vídeo ao vivo na minha página no Facebook durante o nosso dia de filmagem, bem como do meu quarto ontem”, disse ele ao site Motorsport.com. “E então a FOM me pediu para remover todos os vídeos. Tivemos mais de um milhão de acessos”.

“Eu acho que é ótimo, pois permite que as pessoas vejam a F1, como é no seu interior, nos bastidores, mas não estamos autorizados. A F1 é muito tacanha, dizemos que perdemos fãs, mas hoje em dia as redes sociais têm bilhões de pessoas no mundo – e nós não estamos autorizados a aproveitá-las”, disparou Grosjean.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.