F1 – Grosjean determinado a manter seu nível elevado
segunda-feira, 1 de junho de 2015 às 17:26Grosjean está em seu quarto ano na Lotus e durante esse tempo experimentou os altos dos pódios em 2013 e os baixos de lutar por pontos em 2014. Nesta temporada a Lotus está mais competitiva do que um ano atrás, mas ainda longe do ritmo dos líderes.
Comparando sua carreira à de Nico Hulkenberg, Grosjean disse que ainda está atuando em um nível elevado, apesar de não estar mais no pódio.
“Em 2013, éramos os dois que todo mundo estava falando e fazíamos um bom trabalho, ele na Sauber e eu na Lotus, mas então, ambos tivemos anos difíceis e é claro que não estamos mais na primeira página do jornal”.
“Mas você sabe que está fazendo o melhor que pode e espero que as pessoas que tomam as decisões ainda saibam que você está fazendo um bom trabalho. Enquanto estiver na frente de seu companheiro de equipe e obtendo bons resultados, cada vez que houver uma oportunidade e você aproveitar, então é isso que você deve estar buscando”.
Perguntado se estava ansioso para deixar a Lotus por uma equipe mais acima no grid, Grosjean acrescentou: “Na realidade, não. Depende da oportunidade, do mercado de pilotos e do paddock. Esta é uma boa equipe, como disse no ano passado, fomos capazes de vencer corridas com Kimi (Raikkonen) e estivemos perto disto comigo mesmo e depois, tivemos um ano difícil”.
“Agora estamos melhorando novamente, com uma base forte e é uma boa equipe para estar. Nós não estamos desafiando a Ferrari e Mercedes pelo campeonato, mas isto depende das oportunidades que você encontra. Neste instante, estou muito satisfeito aqui”.
competitiva, difícil, f1, grid, jornal, kimi raikkonen, líderes, lotus, mercado de pilotos, nico hulkenberg, oportunidade, paddock, podios, pontos, resultados, ritmo, romain grosjean, satisfeito, sauber, trabalho
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.