F1 – Grosjean determinado a manter seu nível elevado

segunda-feira, 1 de junho de 2015 às 17:26

Romain Grosjean

Grosjean está em seu quarto ano na Lotus e durante esse tempo experimentou os altos dos pódios em 2013 e os baixos de lutar por pontos em 2014. Nesta temporada a Lotus está mais competitiva do que um ano atrás, mas ainda longe do ritmo dos líderes.

Comparando sua carreira à de Nico Hulkenberg, Grosjean disse que ainda está atuando em um nível elevado, apesar de não estar mais no pódio.

“Em 2013, éramos os dois que todo mundo estava falando e fazíamos um bom trabalho, ele na Sauber e eu na Lotus, mas então, ambos tivemos anos difíceis e é claro que não estamos mais na primeira página do jornal”.

“Mas você sabe que está fazendo o melhor que pode e espero que as pessoas que tomam as decisões ainda saibam que você está fazendo um bom trabalho. Enquanto estiver na frente de seu companheiro de equipe e obtendo bons resultados, cada vez que houver uma oportunidade e você aproveitar, então é isso que você deve estar buscando”.

Perguntado se estava ansioso para deixar a Lotus por uma equipe mais acima no grid, Grosjean acrescentou: “Na realidade, não. Depende da oportunidade, do mercado de pilotos e do paddock. Esta é uma boa equipe, como disse no ano passado, fomos capazes de vencer corridas com Kimi (Raikkonen) e estivemos perto disto comigo mesmo e depois, tivemos um ano difícil”.

“Agora estamos melhorando novamente, com uma base forte e é uma boa equipe para estar. Nós não estamos desafiando a Ferrari e Mercedes pelo campeonato, mas isto depende das oportunidades que você encontra. Neste instante, estou muito satisfeito aqui”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.