F1 – Grosjean: Críticas pelo rádio não são nada pessoais

quinta-feira, 6 de outubro de 2016 às 13:55
Romain Grosjean

Romain Grosjean

Romain Grosjean diz que suas explosões pelo rádio da equipe simplesmente refletem sua paixão e não são dirigidas pessoalmente à sua equipe Haas.

Ao longo da temporada, Grosjean tem regularmente se queixado pelo rádio da equipe sobre os problemas que encontra durante as corridas. O francês insiste em suas mensagens de rádio são o resultado de sua natureza apaixonada e que sua equipe entende perfeitamente a sua abordagem.

“Às vezes eu tenho a tendência a ser muito agressivo e apaixonado, mas isso é o que os caras gostam”, disse Grosjean. “Quando bati o carro na classificação em Cingapura, voltei e disse: ‘Muito triste, isso vai ser uma longa noite’ e eles disseram: ‘Não nos importamos, sabemos que você está na pista, fazendo 120 por cento e é isso que queremos ver'”.

“Não é nada pessoal quando digo que o carro está ruim e assim por diante. É colocar palavras sobre uma sensação, que não é muito fácil de fazer. Eu sou um apaixonado, não sou um finlandês que é muito calmo, estou mais para um cara latino”.

Enquanto Grosjean admite que acha difícil manter a calma e de boca fechada em determinados cenários, ele diz que está simplesmente focado em continuar a empurrar a Haas para a frente.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.