F1 – Grosjean admite que teve “conversas” com a Ferrari

terça-feira, 2 de dezembro de 2014 às 9:34

Romain Grosjean

Romain Grosjean revelou que estava conversando com equipes incluindo a Ferrari antes do mercado de pilotos de 2015 ser “abalado” por Sebastian Vettel.

“Houve algumas discussões”, admitiu ele à RMC da França. “Eventualmente, acho que o mercado foi bastante abalado quando Sebastian Vettel disse que iria deixar a Red Bull. Isso surpreendeu a todos”.

“Ainda estamos esperando para ver o que a McLaren fará, mas há outros grandes nomes na Fórmula 1, como Ferrari e Mercedes. Houve discussões”, acrescentou Grosjean.

Agora, o francês está ansioso pela temporada 2015, quando a Lotus terá o motor Mercedes depois de enfrentar sérias dificuldades com o Renault neste ano.

Mas ele adverte: “Não saberemos até o primeiro teste de inverno, mas até mesmo no começo deste ano, nós realmente pensávamos que o nosso carro era bom. Você nunca sabe de fato como vai ser. Há altos e baixos, mas esta ainda é uma boa equipe”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.