F1 – Grosjean admite que ainda não tem contrato assinado para 2013
terça-feira, 20 de novembro de 2012 às 9:24Romain Grosjean admitiu que ainda não tem um contrato assinado para 2013.
No começo desta semana, enquanto as publicações discutiam o provável formato do grid de 2013, soube-se que ainda pode haver dúvidas sobre a próxima dupla da Lotus. Teoricamente, a equipe deverá manter Grosjean, que tem o apoio da Total, patrocinadora importante. E o contrato de Kimi Raikkonen para 2013 já foi anunciado.
Porém, a Auto Motor und Sport da Alemanha disse que o lugar de Raikkonen na verdade poderia estar em dúvida por causa do bônus por pontos marcados que o finlandês deve receber. “Eu não sei de onde vem isso”, declarou Riku Kuvajan, porta-voz do campeão mundial de 2007, à emissora finlandesa MTV3. “Não posso dizer nada sobre o assunto”.
Quanto a Grosjean, ele vem andando melhor desde seu banimento da corrida de Monza em setembro. Contudo, ele teve uma rodada no último fim de semana em Austin, com um membro não identificado da equipe dizendo à Speed Week: “O lugar dele (para 2013) continua em risco”.
No entanto, Grosjean se recuperou para chegar em sétimo em Austin, logo atrás de Raikkonen. “Isso me tranquiliza, mas ainda não há assinatura, então estamos aguardando até o final da temporada”, declarou ele à RMC Sport.
2013, assinatura, autoracing, companheiro, contrato, equipe, f1, formula 1, formula-1, kimi raikkonen, lotus, noticias, risco, romain grosjean, temporada, vaga
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.