F1 – Grosjean acredita ter superado mau começo de 2018

domingo, 1 de julho de 2018 às 8:59

Romain Grosjeanmain Grosjean acredita que sua queda de desempenho de 2018 pode finalmente ter acabado. Apesar de conduzir o competitivo carro da Haas, apenas o francês e Sergey Sirotkin, da Williams, ainda não marcaram um único ponto até agora este ano.

Mas Grosjean conseguiu um impressionante sexto lugar no grid da Áustria. Ele afirmou depois que não está preocupado com a falta de seus pontos. “Marquei pontos por cada equipe para a qual pilotei, em bons e maus momentos”, disse Grosjean ao jornal Ekstra Bladet.

E ele disse estar confiante de que as oito primeiras corridas da temporada não afetarão as negociações do contrato para 2019. “Estou muito confiante sobre o futuro”, comentou Grosjean.

“Eu sei que minha temporada não foi boa até agora, mas eu também tive 130 corridas antes disso e duas temporadas com essa equipe. Você não pode escrever algo após sete GPs, onde apenas em três foram meus erros”, acrescentou.

“Construir algo com a Haas ainda não acabou”, continuou ele. “Obviamente não tenho pontos, mas a equipe sabe do que sou capaz e sou muito experiente na Fórmula 1”.

O chefe da equipe Gunther Steiner apoiou Grosjean, mas não quis comentar sobre os planos de pilotos da Haas para 2019. “Foi decidido com Gene (Haas) não falar sobre os pilotos antes das férias de verão”, finalizou ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.