F1 – Grosjean: “A Renault vai surpreender em 2015”
sexta-feira, 29 de maio de 2015 às 15:28Romain Grosjean sugeriu que a Renault poderá estar forte novamente antes do final da temporada de 2015, apesar de seu início muito criticado no ano.
A fornecedora de motores tem sido objeto de críticas por parte de sua principal parceira Red Bull por seu fracasso em atender as novas regras, com a sua atual unidade de potência com pouca velocidade e confiabilidade, em comparação com a Mercedes e Ferrari.
Apesar disso, Grosjean – que antes tinha corrido unicamente com motores Renault até a troca da sua equipe para a Mercedes em 2015 – está certo que a empresa tem o que é preciso para se recuperar, antes do fim do ano.
“Eu pensei que iriam melhorar um pouco mais do que o que fizeram, especialmente na primeira corrida em Melbourne”, disse ele. “Ainda acho que podem surpreender até o final do ano”.
“Eles sempre foram capazes. Não vejo por que não seriam capazes de descobrir as soluções para o V6. Os motores V12 foram bons, o V10 foi bom, o V8 também, então por que este não seria o caso…?”
Apesar das deficiências da unidade de potência, a Red Bull continua em quarto lugar no campeonato de construtores, enquanto os novatos da Toro Rosso Carlos Sainz e Max Verstappen mostraram flashes de desempenho em sua estreia.
confiabilidade, críticas, f1, ferrari, lotus, melhorar, mercedes, objeto, parceiro, recuperar, red bull, renault, romain grosjean, temporada, toro rosso, unidade de potencia, velocidade
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.