F1 – Grosjean: “A Renault vai surpreender em 2015”

sexta-feira, 29 de maio de 2015 às 15:28

Renault

Romain Grosjean sugeriu que a Renault poderá estar forte novamente antes do final da temporada de 2015, apesar de seu início muito criticado no ano.

A fornecedora de motores tem sido objeto de críticas por parte de sua principal parceira Red Bull por seu fracasso em atender as novas regras, com a sua atual unidade de potência com pouca velocidade e confiabilidade, em comparação com a Mercedes e Ferrari.

Apesar disso, Grosjean – que antes tinha corrido unicamente com motores Renault até a troca da sua equipe para a Mercedes em 2015 – está certo que a empresa tem o que é preciso para se recuperar, antes do fim do ano.

“Eu pensei que iriam melhorar um pouco mais do que o que fizeram, especialmente na primeira corrida em Melbourne”, disse ele. “Ainda acho que podem surpreender até o final do ano”.

“Eles sempre foram capazes. Não vejo por que não seriam capazes de descobrir as soluções para o V6. Os motores V12 foram bons, o V10 foi bom, o V8 também, então por que este não seria o caso…?”

Apesar das deficiências da unidade de potência, a Red Bull continua em quarto lugar no campeonato de construtores, enquanto os novatos da Toro Rosso Carlos Sainz e Max Verstappen mostraram flashes de desempenho em sua estreia.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.