F1 – Grosjean: A Lotus agora é a segunda melhor equipe da Renault

quarta-feira, 23 de abril de 2014 às 14:11

Romain Grosjean

Romain Grosjean disse que a Lotus é agora a segunda melhor equipe da Renault depois de correr entre os dez primeiros no GP da China.

O piloto franco-suíço estava a caminho de marcar os primeiros pontos da temporada de sua equipe, antes de ser forçado a abandonar com um problema de caixa de marchas.

No entanto, Grosjean acha que a Lotus finalmente deu uma virada com o seu problemático E22.

“A Renault fez um bom trabalho, a Lotus fez um bom trabalho e, no final, não houve nenhuma revolução, apenas um pequeno passo na direção certa”.

“Fomos a segunda equipe Renault na China, na frente da McLaren e da Toro Rosso, e lutando com a Force India, de modo que foi positivo”.

O dono da equipe Gerard Lopez disse que Grosjean teria sido ainda mais competitivo na China, mas teve um problema com o difusor do seu carro.

“Antes do problema da caixa de marchas, ele teve problemas com o difusor, tornando o carro difícil de dirigir, mas ainda acho que poderíamos estar em nono ou décimo mesmo assim”.

“Foi um fim de semana frustrante no sentido de que nós claramente vimos que o ritmo está começando a aparecer, então não marcar nenhum ponto foi frustrante”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.