F1 – Gringos divulgam GP do Brasil melhor que nós mesmos…

Ted Kravitz em Interlagos

Por: Adauto Silva

O vídeo abaixo é o “Ted’s Notebook”, uma espécie de resenha que o repórter Ted Kravitz da Sky faz em todas as corridas da temporada antes e depois dos treinos e corrida.

Aqui ele divulga o GP do Brasil dizendo que é o preferido dele na temporada (pede desculpas a Silverstone), fala da atmosfera do público, do país excitante e exótico que é o Brasil, do povo que é maravilhoso, da tradição de Interlagos, de outras cidades aprazíveis do Brasil (São Paulo definitivamente não é uma delas), da carne maravilhosa, das churrascarias mais famosas, hotéis e até sugere uma visita ao túmulo de Ayrton Senna no cemitério do Morumbi, onde ele diz que todos são muito bem recebidos, além da emoção de estar ali, que ele descreve como “uma experiência de mudança de vida.”

Fala também dos meios de transporte para chegar a Interlagos, como usá-los, do trânsito terrível da cidade, fala das praias do Nordeste, cita Fortaleza, a praia de Jericoacoara, Fernando de Noronha e etc. Dá dicas de onde ir, como ir e onde não.

Fala até da nossa caipirinha, que segundo ele é a “bebida nacional do Brasil absolutamente deliciosa”. Mas ele avisa: “Não tome mais de 5 caipirinhas numa noite se quiser conseguir acordar bem no dia seguinte”.

Realmente muito bom.

Temos muito o que aprender e a valorizar no nosso próprio país!

Veja:

Adauto Silva

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.