F1 – Graeme Lowdon confirma que deixa a Manor no final do ano

sexta-feira, 13 de novembro de 2015 às 17:24

Graeme Lowdon da Manor

Graeme Lowdon confirmou nesta sexta-feira que está deixando seu cargo de diretor de esportes da Manor ao final da temporada. “Abu Dhabi vai ser minha última corrida com a equipe”, disse ele em uma coletiva de imprensa no GP do Brasil, sem especificar as razões por trás de tal decisão.

“Do meu ponto de vista esta tem sido uma temporada muito difícil, mas isso é secundário com o fato da equipe continuar, e isso é a coisa mais importante”, completou Lowdon, peça decisiva na “ressurreição” da antiga Marussia no começo deste ano, após esta ter entrado em administração.

Relatos, confirmados por fontes da equipe, surgiram na corrida anterior, no México, de que Lowdon e o chefe da equipe, John Booth, tinham pedido demissão e sairiam após o final da temporada. A imprensa aponta diferença de opiniões entre os dirigentes e o proprietário Stephen Fitzpatrick, que assumiu em março.

O empresário Tavo Hellmund já expressou interesse em comprar a equipe com um grupo de investidores. A Manor, que corre com motores Ferrari do ano passado, já firmou acordo com a Mercedes para 2016.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.