F1 – GP do México quer esgotar todos seus ingressos

terça-feira, 9 de agosto de 2016 às 14:26
GP do México de 2015

GP do México de 2015

As vendas de ingressos para o GP do México de 2016 estão crescendo. O evento no Autódromo Hermanos Rodriguez na Cidade do México retornou no ano passado ao calendário da Fórmula 1 depois de uma longa ausência e foi um sucesso imediato.

O público total nos três dias foi calculado em 336 mil pessoas. Este ano, a pista expandiu sua capacidade para 150 mil e o interesse no evento ainda é enorme.

“A pré-venda está indo muito bem, temos uma capacidade ligeiramente maior, agora podemos encaixar 150 mil pessoas por dia este ano”, explicou o promotor Rodrigo Sanchez à Auto Motor und Sport, “e parece que iremos preencher esses lugares”.

“Temos dois pilotos mexicanos na pista, quando foi a última vez que vimos isso? Além disso, estamos nos beneficiando da nossa bem sucedida corrida no ano passado”, acrescentou Sanchez. “Temos um contrato de cinco anos e gostaríamos de fazer deste Grand Prix um clássico”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.