F1 – GP da Índia pode ser transferido para 11 de dezembro

bernie-ecclestone-001Bernie Ecclestone, o chefe máximo da Formula 1, considera adiar o Grande Prêmio da Índia para o dia 11 de dezembro, como forma de acomodar o cancelado GP do Bahrein no calendário desta temporada.

Foi divulgado que Bernie poderia colocar a corrida indiana no dia 4 de dezembro, apenas uma semana depois do Grande Prêmio do Brasil, realizado em Interlagos. Mas, por questões de logística, o dirigente achou mais plausível realizar a prova no dia 11.

Stefano Domenicali, chefe de equipe da Ferrari, afirmou que trabalha com as outras equipes para avaliar o impacto caso a decisão de realizar a prova no dia 11 de dezembro, seja tomada. A preocupação maior é a consequência de se terminar a temporada duas semanas mais tarde do que o previsto.

“Temos que trabalhar juntos com os barenitas para vermos se ficar lá por um longo, longo tempo seria uma boa escolha para o ano que vem, ou se devemos esperar para ver”, disse o italiano em referência ao fato de que a entrega dos troféus na festa de gala anual da FIA, seria realizada no Bahrein, poucos dias após a corrida.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.