F1 – GP da China deve responder várias perguntas

segunda-feira, 1 de abril de 2013 às 14:51

Jean-Eric Vergne

O piloto da Toro Rosso, Jean-Eric Vergne, acha que o próximo Grande Prêmio da China tem o potencial para esclarecer todas as dúvidas sobre a verdadeira ordem do grid da F1, já que as duas primeiras corridas foram atrapalhadas pela chuva. O francês, que marcou os primeiros pontos da sua equipe nesta temporada em Sepang, disse que ainda existem dúvidas sobre o potencial de cada equipe.

“Muitas pessoas estavam dizendo que na Malásia, já que era um circuito de verdade, a situação de cada equipe ficaria mais clara, mas honestamente, a chuva e o calor acabaram atrapalhando algumas equipes,” falou Vergne. “Se não chover e fizer calor na China, acho que poderemos começar a entender algumas coisas, mas no ano passado fez muito frio por lá. Acho que, no geral, temos um carro com um bom ritmo. Tive a quarta melhor volta na Malásia. Certo que estava com pneus novos e com tanque vazio, mas todos estavam na mesma situação naquela hora da corrida, então acho que temos um bom carro. Precisamos começar a tirar o máximo durante a classificação também, coisa que não aconteceu nas duas primeiras etapas. Entretanto, o ritmo de corrida é muito bom, e isto me motiva para o restante da temporada,” completou Vergne.

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.