F1 – GP da Bélgica tem número recorde de espectadores

segunda-feira, 28 de agosto de 2017 às 12:40
GP da Bélgica

GP da Bélgica

A Fórmula 1 confirmou que o GP da Bélgica deste ano atraiu um número recorde de fãs para Spa-Francorchamps, muitos em apoio à Max Verstappen.

Uma multidão de mais de 265 mil pessoas (um aumento de 11,8 por cento sobre 2016) lotou as tribunas e bancos de grama, marcando um recorde definitivo para uma corrida no local.

Isso coincidiu com um “Fã Festival” melhorado, retornando ao paddock, com várias novas atividades, experiências e competições oferecidas aos espectadores.

“O número recorde de espectadores que vieram a Spa-Francorchamps é muito agradável e mostra que a Fórmula 1 pode realmente dinamizar e aumentar o público”, disse o chefe comercial da F1, Sean Bratches.

“Também foi ótimo ver o entusiasmo dos espectadores pelas iniciativas do Fã Zone: aqui na Bélgica, principalmente graças à nossa colaboração com os organizadores do Grande Prêmio, o público em geral teve ainda mais prazer”.

“Como dissemos desde o início da temporada, queremos seguir esse caminho, já que a Fórmula 1 deve se aproximar dos fãs”.

“A partir da próxima semana, estaremos em Monza, outro local histórico no calendário, e vamos colocar ainda mais esforços em iniciativas voltadas para os fãs, tanto na pista como fora dela”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.