F1 – GP da Austrália sem fãs? “Sem chance”

GP da Austrália

Andrew Westacott, chefe do GP da Austrália, diz que a abertura da temporada 2020 em Melbourne não será um evento fechado ao público como o Bahrain.

Westacott citou a final da Copa do Mundo de Críquete T20, que foi realizada no domingo no Melbourne Cricket Ground com um público superior a 86 mil pessoas, apesar de muitos países terem banido grandes concentrações públicas na tentativa de conter a propagação do COVID-19.

No domingo, os organizadores do GP do Bahrain anunciaram que apenas os “participantes” poderão entrar em seu evento e que aqueles que compraram ingressos receberão seu dinheiro de volta.

“Sem chance”, disse Westacott ao ser questionado pela rádio esportiva SEN de Melbourne se o GP da Austrália seguiria o exemplo. “Quando você olha as 86 mil pessoas no MCG na noite passada – nós precisamos ser sensatos com as coisas e seguir em frente com a vida tomando as precauções necessárias”.

“O interessante é a carga italiana. Os carros da Alpha Tauri e Ferrari estão vindo do Aeroporto Tullamarine neste exato momento, então isso é realmente bom. As pessoas importantes estão em seus aviões. Nós estamos esperando a chegada delas nas próximas 12 a 24 horas”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.