F1 – GP da Austrália permanece no calendário até 2020

domingo, 3 de agosto de 2014 às 9:20

Albert Park em Melbourne

Depois de muito anos de conversações com a Formula One Management (FOM), Melbourne colocou a caneta no papel para um novo acordo com a Fórmula 1 e o GP da Austrália permanece no Albert Park pelo menos até a temporada de 2020.

O Premier do estado de Victoria, Denis Napthine, e o Ministro do Turismo e Grandes Eventos, Louise Asher, anunciaram a extensão do acordo que se encerrava em 2015 por mais cinco temporadas. Melbourne sedia corridas desde 1996, e na próxima temporada deverá permanecer como a etapa de abertura da F1.

“Felicito o presidente da corporação do GP da Austrália, Ron Walker, pelo seu sucesso como um negociador duro, no sentido de obter o melhor negócio para Victoria”, disse Napthine após a confirmação. “Dentro deste contrato, esperamos ver Daniel Ricciardo vencer o GP da Austrália e tornar-se campeão do mundo”.

“Parabenizo Melbourne pela excelente maneira como apresenta a Fórmula 1 para o mundo”, acrescentou Bernie Ecclestone, chefe-executivo da categoria.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.