F1 – Globo renova cinco cotas de patrocínio para 2017
segunda-feira, 21 de novembro de 2016 às 18:32
Globo na Formula 1
A incerteza em relação à permanência de um brasileiro na Fórmula 1 em 2017 não impediu a Rede Globo de renovar com seus patrocinadores para a F1 2017.
Segundo o site Meio e Mensagem, cinco das seis cotas de patrocínio da temporada 2017 que a Globo apresentou ao mercado foram renovadas. São elas:
Cervejaria Petropolis, Renault, Santander, Tim e Unilever.
A sexta cota, que era da Zap Imóveis, não foi renovada, mas a Globo já tem outras empresas interessadas.
Cada uma das seis cotas de patrocínio da Formula 1 na Globo tem valor de tabela de R$ 87,2 milhões (praticamente 10% acima do preço de R$ 79,8 milhões, cobrado por cada cota da temporada 2016).
Isso prova que existe um público bastante relevante que é fã da Formula 1, independentemente do Brasil ter ou não um representante na categoria.
cotas patrocinio f1, f1 2017, f1 rede globo, globo f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.