F1 – Giovinazzi tem “sorte” por ser companheiro de Raikkonen
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 às 10:31
Antonio Giovinazzi
Antonio Giovinazzi, da Alfa Romeo, diz que é afortunado por ter Kimi Raikkonen, campeão mundial de 2007 e ex-piloto da Ferrari, como seu companheiro de equipe.
Giovinazzi ganhou sua chance na Fórmula 1 após trabalhar como piloto de desenvolvimento da Ferrari desde 2017, quando ele fez sua estreia na categoria substituindo Pascal Wehrlein na Sauber por duas corridas.
A Sauber foi rebatizada como Alfa depois de terminar em oitavo lugar no campeonato de construtores de 2018, tendo encerrado o ano andando regularmente entre os 10 primeiros.
Falando sobre suas metas para 2019, Giovinazzi declarou ao site Autosport: “Ainda não há dados sobre o potencial do carro novo, mas no meu caso será importante confirmar um crescimento a cada prova. Sou afortunado por ter Kimi como companheiro de equipe, será uma ótima referência”.
Tendo trabalhado ao lado de Raikkonen na Ferrari, Giovinazzi brincou que ele e o finlandês conversaram “mais nestes últimos meses do que nos dois anos anteriores na Ferrari!” Contudo, ele reiterou: “É agradável e transparente. Tenho sorte por ser companheiro de equipe dele”.
[the_ad id=”237860″]
2019, alfa romeo, antonio giovinazzi, autoracing, companheiro, equipe, f1, formula 1, formula-1, kimi raikkonen, noticias, sorte, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.