F1 – Giovinazzi não se concentra na substituição de Vettel em 2020

domingo, 19 de julho de 2020 às 7:30

Antonio Giovinazzi

Antonio Giovinazzi insiste que não vai desistir da sua carreira na Fórmula 1. O italiano subiu pela academia de pilotos da Ferrari para garantir o lugar na Alfa Romeo, mas a Ferrari o ignorou em favor de Carlos Sainz para ser o substituto de Sebastian Vettel em 2021.

Giovinazzi, contudo, insiste que não desiste. “A esperança que tenho de entrar naquele carro está lá e estará sempre lá”, disse ele à Sky Itália. “Nunca tive nada fácil na minha carreira, e talvez não tenha sido o momento certo para isso agora. Mas isso não significa que isso não possa acontecer no futuro”.

“Por isso agora tenho em mente ir bem com a Alfa, fazer bem na minha carreira e talvez um dia ter essa oportunidade”, prosseguiu o piloto de 26 anos de idade.

De fato, Giovinazzi pode estar à espera de que a relação de Vettel com a Ferrari se rompa completamente nesta temporada, abrindo a perspectiva de um lugar a se preencher para o resto de 2020.

“Bem, veremos”, comentou o piloto da Alfa Romeo. “Não quero me concentrar tanto nisso”.

“Sei muito bem que se fizer o meu melhor e obtiver excelentes resultados, muitas portas irão se abrir, especialmente essa. Mas por agora vou me concentrar no meu trabalho”, concluiu ele.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.