F1 – Giovinazzi não aceitou bem a ida de Sainz para a Ferrari

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021 às 8:58

Antonio Giovinazzi

Antonio Giovinazzi admitiu não ter aceitado muito bem a contratação de Carlos Sainz pela Ferrari.

O italiano foi mantido pela Alfa Romeo e continua fazendo parte da academia de pilotos da Ferrari, mas ele admite que a preferência da equipe de Maranello por Sainz para substituir Sebastian Vettel foi decepcionante.

“É claro que eu não recebi tão bem a decisão da Ferrari”, disse Giovinazzi à Autosprint. “Isso parece óbvio. Ainda sou funcionário da Ferrari e pensei que teria uma chance de correr pela Scuderia. Talvez não tenha sido o momento certo para mim”.

No entanto, Giovinazzi ainda não descarta suas chances de correr pela Ferrari um dia. “A escolha de Sainz não significa que eu não poderei conseguir aquela vaga no futuro. Um lugar na Ferrari sempre será o meu sonho”.

O italiano não está desapontado por seu caminho rumo ao topo da Fórmula 1 estar levando tempo. “Eu nunca ganhei nada de presente em minha carreira. Sempre tive de lutar bastante para conseguir minhas vagas”.

“Neste momento, estou focado na Alfa Romeo. Eu quero ajudar minha equipe a avançar o máximo possível, por isso gostaria de um pódio. Para isso, tenho de continuar melhorando e aproveitando minhas oportunidades. Vamos ver se isso funciona em 2021”.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.